CONSTRUTOR:

Quer vender mais imóveis e fidelizar os seus clientes atuais, sem precisar investir nenhum centavo?

COMO FUNCIONA?

A partir de um cadastro de interesse aqui neste site, criaremos uma pagina de divulgação para que você presenteie e divulgue para seus clientes.

São mais de 200 fornecedores com descontos e benefícios

SAIBA AS SUAS VANTAGENS

O QUE VOCÊ VAI GANHAR?

CUPONS EM

MAIS DE 200 LOJAS

Para presentear seus clientes

e estreitar relação.

VISIBILIDADE

Pagina de cadastro exclusiva da sua construtora anunciando a parceria e trazendo boas novas para seus clientes neste

momento de muitas incertezas.

DIFERENCIAÇÃO

Transforme-se neste momento trazendo benefícios para seu clientes na entrega de chaves como mais um diferencial.

E O MELHOR?

NENHUM CUSTO

VEJA ALGUNS CUPONS

Muitas lojas já estão participando e oferecendo seus cupons de desconto e benefícios.

Prime Gattai

Combo de desconto: ganhe até 50% off nos produtos + 20% off nos materiais

Casa4 Decor

Descontos de 40% em produtos + campanha interna com diversos benefícios como Iphone11, Diária de Spa, etc.

Dell Anno

20% de desconto.

Primeiro pagamento para 60 dias Gratis: Sistemas de amortecimento

Quer Participar?

Você terá uma página personalizada para divulgação

E POR FIM:

NÃO PERCA ESSA

⬆ CADASTRE-SE AGORA ⬆

O Portal VGV é parceiro na plataforma "Oportunidades", criada e gerida pelo Club&Casa Design.

O conteúdo e gestão dos cupons de oportunidades são de responsabilidade de cada loja associada ao Club&Casa Design.