Dia 04 de agosto às 16 horas.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Este evento é 100% gratuito, on-line e reservado para profissionais de Arquitetura e Design de Interiores que atuam em Campinas e cidades próximas.

Realize sua inscrição e garanta sua vaga.

Master Class

Crie conteúdos relevantes, fortaleça sua comunidade e tenha mais clientes!

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, será o seu mentor nessa Master Class completa sobre vendas e marketing de relacionamento.

No dia 04 de agosto de 2020 às 16 horas, você aprenderá a como transformar relacionamento em vendas por meio da Metodologia 3C, criada pelo empreendedor. Conteúdo, comunidade e conversão fazem parte dessa técnica, que será ensinada durante essa aula exclusiva.

Confira os tópicos abordados:

• O momento atual e a ressignificação do consumo.
  • Criação de pontes invisíveis com seu cliente.
  • Desenvolvimento de recorrência para o seu escritório.
  • Os principais gatilhos para a retenção de clientes.
  • A diferença entre preço e valor.
  • A força da Jornada do Cliente.
  • Os poderes do Social Selling nos negócios.
  • Construindo autoridade e influência no mercado.
  • A neurociência aplicada ao Marketing de Relacionamento.
  • A base para um pensamento Inovador.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Sobre Thiago Sodré

Thiago Sodré é um jovem empreendedor e idealizador do Club&Casa Design.

Apaixonado por Arquitetura – e também por empreender –, o publicitário notou nesse mercado uma grande carência de projetos que realmente incentivassem o crescimento do setor. Assim, com o Club, passou a oferecer também conteúdos diversificados relacionados ao universo, criando uma rede de convivência promissora.

Inovação, tecnologia e economia colaborativa global são premissas de seu trabalho e, para atingi-las, periodicamente, busca ainda mais expertise e atualização em vários lugares do mundo, como na China, em Israel e até na mais famosa região da alta tecnologia: o Vale do Silício, nos Estados Unidos – agregando ao grupo práticas de sucesso.

Com essa visão abrangente, Thiago conseguiu realizar, ao longo de cerca de cinco anos, mais de mil eventos e atingir cerca de 250 lojas credenciadas e cinco mil arquitetos cadastrados.

Em 2019 foi eleito profissional do ano no Prêmio ABC da Comunicação, foi capa da Revista Empreenda e entrou na lista dos "Under30" pela Forbes Brasil, como um dos principais empreendedores no segmento, além de realizar, em 2020, um dos maiores eventos de marketing e empreendedorismo do segmento, o Club&Casa Summit, que contou com mais de 2 mil participantes e grandes nomes deste mercado, como Karim Rashid.

Confira no vídeo abaixo um pouco mais sobre a missão do Thiago Sodré:

Dia 04 de agosto às 16 horas.

Inscreva-se para participar

Exclusivo para Profissionais de Arquitetura e Design de Interiores que atuam na Grande Campinas e em cidades próximas.

Garanta vagas gratuitas para que você e sua equipe participem do curso

VAGAS LIMITADAS

Curso on-line ao vivo com conteúdos práticos!

Mentoring©

é um produto on-line integrante da plataforma de conteúdo Club&Casa Academy.

Todos os direitos são reservados.

Club&Casa Academy

Plataforma de conteúdos exclusivos para o

segmento de arquitetura e decoração

Club&Casa Design

Clube de Relacionamento para arquitetos, designers

de interiores e lojistas do segmento.