Precisa de ajuda com o seu negócio?

Conte com o Club

nessa retomada!

O Club&Casa Design fechou uma parceria com a plataforma de crédito Creditas para auxiliá-lo a desenvolver ou a dar aquela força extra à sua empresa nesse momento!

SIMULE AGORA

O Club quer ajudá-lo de verdade nesse momento! Por isso vamos presentear você com mais benefícios:

Pagaremos a primeira parcela do seu empréstimo!* E você ainda tem de 60 a 90 dias

de carência!

Gostou? Selecione o modelo de empréstimo ideal para você e faça já uma simulação!

Empréstimo com veículo em garantia
Empréstimo com imóvel em garantia

*Essa promoção é válida apenas para lojistas associados à plataforma do Club&Casa Design.

Como funcionará? Após você pagar a sua primeira parcela do seu empréstimo com a Creditas, o Club abaterá este mesmo valor no seu contrato de prestação de serviços com o Club&Casa Design. Lembrando que você tem 60 dias de carência para pagar a primeira parcela (caso escolha como garantia um veículo) e 90 dias de carência para pagar a primeira parcela (caso escolha como garantia um imóvel).

Como funciona?

A Creditas trabalha com um imóvel ou um automóvel como garantia, o que torna a operação mais segura e possibilita que os juros diminuam e o crédito possa ser aumentado. Veja a comparação de taxas.

E depois que fecha?

Você continua utilizando o seu bem normalmente e só começa a pagar o empréstimo em até 60 dias (veículo) ou 90 dias (imóvel) após a assinatura do contrato. Além disso, você tem até 15 anos para quitar o seu pagamento.

Veículo em garantia

De R$ 5 mil a R$ 150 mil

Juros a partir de

1,49% ao mês

Ímóvel em garantia

De R$ 30 mil a R$ 3 milhões

Juros a partir de

0,99% ao mês

0,84% ao mês

SIMULE AGORA

Por que escolhemos a Creditas?

Entre várias pesquisas para poder ajudar você, associado Club&Casa, vimos na Creditas a melhor opção. Por ser uma fintech – ou seja, já nasceu com uma proposta totalmente diferente das práticas do mercado –, tem opções mais simplificadas e rápidas de aprovação de crédito, além das menores taxas de juros do mercado (a partir 0,99% ao mês).

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.