ESTACIONE A SUA CRIATIVIDADE!

A renovação urbana é um tema muito importante que sempre esteve presente no debate público. Mesmo com tantos desafios que temos, o Club&Casa Design ecossistema funcional e co-criativo de arquitetura, decoração e design , com o objetivo de contribuir com a melhoria da infraestrutura urbana, divulgando criações de ambientes agradáveis para a população e proporcionando uma experiência de design diferenciada e inovadora aos estudantes e profissionais associados, criou o 1º Concurso Cultural Parklet's Project. Confira!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Este concurso é válido para estudantes das universidades presentes no estado de São Paulo e para os profissionais do setor de arquitetura, decoração e design que sejam associados ao Club&Casa Design.

Caso seja profissional e ainda não faça parte do Club, basta fazer o cadastro clicando no botão abaixo e, depois, fazer a sua inscrição neste concurso.

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AO CLUB

ESTUDANTES

PROJETO DESTA EDIÇÃO E PRÊMIO!

Nesta primeira edição, os participantes terão como tema o desenvolvimento de parklets - áreas contíguas às calçadas, onde são construídos espaços de convivência e estruturas de lazer em que anteriormente havia vagas de estacionamento de carros. A ideia surgiu com o objetivo de melhorar a qualidade do espaço público, influenciar positivamente a vida de toda a população e promover a interação social, além de enaltecer o design por meio de projetos inovadores e únicos. Estacione a sua criatividade!

Os 10 melhores projetos sendo 5 profissionais e 5 estudantes serão divulgados, por meio da Associação Comercial de São Caetano do Sul, para os comércios e bares da cidade. Dessa forma, os estudantes e profissionais poderão ter os seus projetos contratados e implantados em São Caetano do Sul. Já o primeiro colocado na categoria ESTUDANTE ganhará também um voucher de 2 mil reais para poder utilizar em cursos na plataforma do Projeto Jovem Arquiteto e o primeiro na PROFISSIONAL ganhará também uma viagem de 2 noites no Bourbon Atibaia com acompanhante.

EXEMPLO DE PARKLET

Projeto e criação: Homã Alvico

Apenas serão considerados os projetos que estejam de acordo com os critérios estipulados no regulamento!

Estacione a sua criatividade!

Inscrições encerradas!

FAÇA A INSCRIÇÃO AGORA MESMO!

E PARTICIPE DESTE INCRÍVEL CONCURSO!

CRONOGRAMA GERAL

20/08/2021: Lançamento da 1ª edição do Concurso Cultural Parklet's Project.

30/09/2021: Data limite para os participantes fazerem a inscrição e entregarem os projetos.

20/10/2021: Divulgação dos 10 (dez) projetos destaques (sendo 5 na categoria profissional e 5 na categoria estudantil) selecionados pelo júri técnico e abertura da votação do júri popular.

05/11/2021: Encerramento da votação popular.

12/11/2021: Divulgação dos projetos vencedores.

BAIXAR REGULAMENTO DO CONCURSO MAIS DETALHES