APRESENTA

13 de setembro

5ª edição - Balneário Camboriú!

Vagas limitadas!

Feira Construir Aí

Local: Expocentro Balneário Camboriú - Av. Marginal Oeste, nº4250, Jardim Parque Bandeirantes

Faça já sua inscrição

Você está 100% satisfeito com a performance do seu negócio?

Sente falta de conteúdos de alto impacto no segmento de Arq&Decor?

Quer aumentar o faturamento do seu negócio, mas não sabe como fazer?

O mercado está mudando rápido e quem não acompanhar terá grandes desafios

Novas ferramentas, estratégias, tendências, perfis de clientes… o mercado de Arq&Decor está se transformando rapidamente e quem não se atualizar vai ficar para trás.

Mas, afinal, como ter um escritório de alta performance? Investir em conhecimento e aprender com as experiências de empresas e profissionais que são referência no segmento é a forma mais eficaz de destravar novas ideias e colocá-las em prática.

Outro passo importante para conquistar a máxima potência para é fazer um exercício de autoconhecimento e se perguntar: “quais são as habilidades que preciso desenvolver para dar um UP no meu negócio”?

Se você está disposto(a) a fazer essa reflexão e aprender o passo a passo para atingir a alta performance profissional, te convidamos a participar do Club&Casa Summit - edição Balneário Camboriú!

O que é o Club&Casa Summit?

O Club&Casa Summit é o maior evento do Brasil de palestras e conteúdos de gestão, marketing, design e liderança voltadas para o setor do Arq&Decor. Reunimos um time de profissionais renomados de diversas áreas para compartilhar conhecimento, insights e experiências inspiradoras para encontrar a máxima performance e impulsionar o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante.

A edição especial em Balneário Camboriú ocorrerá dentro da feira Construir Aí - a maior feira do setor da construção civil do estado de Santa Catarina - em uma localização privilegiada na cidade (Expocentro - Av. Marginal Oeste - Nova Esperança, Balneário Camboriú - SC).

Além dos conteúdos enriquecedores, nosso evento proporcionará momentos de interação e networking valiosos. Acreditamos que o relacionamento entre parceiros impulsionam colaborações e geram oportunidades únicas para o crescimento pessoal, profissional e de mercado.

Veja quem participará!

Diretora de Redação da Revista Casa e Jardim

// Dafna Blaschkauer Executiva global e autora de best-seller

Depoimentos

Participe também dos eventos parceiros na

Feira Construir Aí

12/09 às 18h00 - Cerimônia de Abertura

Palestrantes confirmados: Patricia Pomerantzeff, Thiago Sodré e Fabrício Wazilewski

12/09 às 13h00 - Além do canteiro de Obras: Allure Capital na vanguarda da Construção civil e dos negócios

A Allure Capital caminha junto ao desenvolvimento e pensa além do canteiro de obras. Logo no primeiro dia de feira, você, que constrói, projeta, A Allure Capital caminha junto ao desenvolvimento e pensa além do planeja, executa empreendimentos na construção civil, pode acompanhar palestras sobre investimentos, crédito para construtoras e como gerir e potencializar o seu negócio com estratégias assertivas, que aumentam eficiência e que dão lucro.

Palestrantes confirmados: Eduardo Messias, Claudemir Martins, Franco Décio

14/09 às 13h00 - Construtech

Palestrantes confirmados: Thomas Fisher, Guto Indio da Costa, Ângelo Divino, Edson Kratz, Graziela Braga, Ricardo Born e Thiago Sodré

15/09 às 13h30 - Constru.Indus Summit

Uma imersão no universo dos sistemas industrializados através do Constru.Indus Summit, realizado pelo Congresso Latinoamericano de Steel Frame. A oportunidade ideal para você entender sobre as inovações do mercado do steel frame, do wood frame, da construção modular e do drywall. Teoria e prática unidas em um só lugar para preparar você aos principais desafos do setor.

Palestrantes confirmados: Luana Carregari, Fanny Clair, Valdinei Monteiro, Luiz Antônio Martinz

Perguntas frequentes

Como eu faço para participar?

Basta fazer o credenciamento no site da Feira Construir Aí e assinalar o evento do Club&Casa Summit. Após finalizar o formulário você será direcionado para uma página de confirmação. Pronto! Sua inscrição foi feita!

Eu receberei algum e-mail de confirmação da minha inscrição no evento?

Não, contudo você receberá no e-mail cadastrado uma senha você acessar o aplicativo da Feira Construir Aí e ter uma experiência ainda melhor!

Assim que eu fizer a minha inscrição, minha presença está garantida no evento?

Na Feira Construir Aí, Sim! Contudo para participar do Club&Casa Summit, ressaltamos a importância da pontualidade para que chegue no local até o horário de início do evento (14h). Assim que atingirmos a capacidade máxima do auditório, a entrada será encerrada.

Haverá certificado?

Sim, após o evento os participantes que queiram receber o certificado deverão solicitar o mesmo pelo e-mail: atendimento@clubecasadesign.com.br

Faça parte do mailing do Club&Casa Design!

O maior clube de relacionamento para arquitetos e designers de interiores do Brasil!