Quer saber como se tronar membro do Club&Casa Alliance?

Para se tornar um membro do Club&Casa Alliance, você deve passar por uma reunião consultiva, onde iremos entender qual o seu momento durante a jornada de um membro e montar a melhor solução de implementação de negócios para o seu próprio Clube.

Agende uma Reunião

ROLE E SAIBA MAIS

Uma plataforma completa feita para você.

Nossa plataforma foi completamente criada com base em um modelo de negócios testado e aprovado com mais de 5 anos de sucesso.

Agende uma demonstração

Um time de Palestrantes de Alto Escalão.

Os membros do Club&Casa Alliance tem acesso a diversos palestrantes gratificados e aclamados, que dispõem de varios temas

voltados para o setor ArqDecor.

Experiências incomparáveis nacionais e internacionais.

Os membros do Club&Casa Alliance tem acessos à consultorias com nosso time de marketing interno para idealizar e montar experiências de viagens e eventos tanto no Brasil quanto em outros países.

Atendimento especializado e exclusivo.

Os membros do Club&Casa Alliance contam com assessorias exclusivas de nossas equipes de marketing, do departamento jurídico e de nossa equipe operacional, para criação de divulgações, gestão de operações e gestão de crises.

Uma história de sucesso.

O Club&Casa Alliance tem uma história de sucesso com os clubes participantes, levando sempre a um aumento no úmeor de negociações realizadas. Só em 2019 batemos a meta de mais de

200 Milhões em intermediações de negócios.

Crescimento do Club&Casa Design.

Quer se tornar um membro do Club&Casa Alliance? Clique aqui!

Produtos Exclusivos.

Membros do Club&Casa Alliance tem acesso total e exclusivo a todos

nossos produtos para o mercado de ArqDecor.

Let Project

Primeira plataforma online gratuita de gestão e automação de escritórios para o setor da construção civil.

Homix

A Plataforma integrável que leva brindes e descontos para os clientes que acabaram de realizar a compra de um imóvel.

Inovarch

Plataforma de conteúdos de inovação e empreendedorismo voltado para o setor da construção civil.

Club&Casa Academy

Plataforma de conteúdos exclusivos para o setor

do ArchDecor.

Quer fazer parte do Club&Casa Alliance?

Deixe seu contato,

nós te ligamos.